segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Talk SEX

Minhas amigas, não sei se por acaso vocês já viram o programa "Talk Sex with Sue Johanson" , um programa  de cariz sexual da Rede Norte-amerciana Oxygen TV, exibido em Portugal pela Sic Mulher.
Como diz o nome do programa, Sue Johanson, é a anfitriã deste show, e é uma senhora já de certa idade aparentemente, mas só hoje descobri que esta senhora tem nada mais nada menos do que 79 anos minha gente INACREDITÁVEL!
quem ainda não teve a oportunidade aconselho a ver este programa , que passo desde de já a explicar o contéudo: Sue recebe chamadas telefónicas ao vivo e dá conselhos de cariz sexual , atenção que são bons conselhos e nada de palermices, ela fala com todo o tipo de gente desde heterosexuais, bissexuais, gays , lésbicas e anfins e estas pessoas colocam questões e Sue procura sempre dar bons conselhos. O que mais aprecio nesta senhora é que ela fala claramente para os seus espectadores "Querida, você quer mesmo fazer isso , é seu desejo ou do seu parceiro? Se não gosta não faça, imponha-se", acho fantástico porque muitas pessoas para agraderem os seus parceiros(as) fazem coisas do qual não gostam e é importante que entre um casal imponham-se limites e respeito mútuo. Ela também fala muito sobre as DST, o que é muito importante, pois infelizmente existem pessoas que não pensam muito neste assunto, e no quão importante é o uso do perservativo. Existe também a rubrica "Hot Stuff" onde Sue exibe artigos eróticos e explica para que servem, dando no final uma pontuação :-D LOL
Sue Johanson é enfermeira e sexóloga, infelizmente em 2008 deixou de fazer este programa, portanto os episódios que assistimos já são um pouquinho antigos. "Talk Sex" esteve no ar durante 6 anos (2002-08) e com grande repercursão sendo transmitido em mais de 20 países .

1 comentário:

  1. Oh amiga... Como eu gosto de ver a Sue ehehe
    Ao menos responde às perguntas sem pudor, perguntas essas que muitas vezes nao temos coragem de as fazer né?
    É pena a senhora ter pedido a reforma lol
    Toca a ir busca-la ao tricot :P
    BJinho
    Coelha*

    ResponderEliminar