terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

back without tripa


Olá boa gente....
Como vcs já sabem pelo blog da nossa amiga Coelha, a Pipi decidiu passar uns dias num luxuoso hotel da Invicta, chamado "Hospital de St. Antonio".
Depois de alto vomitanço de segunda para terça e altas dores abdominais decidi ir ao SASU E logo me disseram "Isto é apendicite" e eu "Catano vou á faca!". De imediato fui reencaminhada para o alto hotel de luxo onde passei 24 h no serviço de urgência, á espera de ser operada pois toda a gente se lembrou de se operada e como tal tive de esperar.
Madrugada de sábado (3h00) lá estava o dr. "Então menina, qual é o seu club?" e eu "Anti-porto!" , "então passem já o canivete e é sem anestesia".. RISOS....
cORREU td ok, lá estive ainda no recobro á recuperar da moka e à espera de cama (este hotel é altamente requisitado vejam só!, deviam era por o Socrates com apendicite e à espera para ser operado como eu , que eu queria ver a tromba do gajo, enfim.....esse janta em fancy restaurantes com outros gajos fixes como ele)....
Mas pronto, fiz amizades, o pessoal do hotel é um staff todo jovem e sexy e todos mt simpáticos...a parte mais engraçada ainda é uma das companheiras de enfermaria que era uma senhora idosa e já um pouco "senil" que tratava as enfermeiras por "putas" e dizia cenas mt engraçadas a um enfermeiro gay looool tinham de ver...uma moka..ainda me diverti à grande....


e agora gente é tempo de gozar umas férias em casa...ehehehheheh


a tripa lá foi..ao menos sei que deste mal jamais padecerei de novo..


fiquem bem...já tinha saudades!



bjs,
PIPI

5 comentários:

  1. desculpem os erros mas já é tarde e não tou com vontade de os arranjar loool bjs

    ResponderEliminar
  2. Estás bem... é o que interessa, voltes em grande e pode ser que a dose de moca ainda te coloque com mais devaneios e loucuras xD

    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Pipi sem tripa lol

    O que interessa é que agora vais melhorar e ter o devido descanso.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Es uma maluca pahhhh!
    ihhih
    beijinhooooooos*

    ResponderEliminar