quarta-feira, 3 de março de 2010

NOVO SELINHO



Olá gente, não sei pk mas ando sem vntade de publicar nada....lol
enfim...



A Eduarda do blog 34para37 atribui-me este selinho!! obrigadinha :-D


O desafio é o seguinte:


1. Dizer uma coisa que gosta em si?
EM MIM? Gosto do meu bom humor e das minhas piadas hardcore, acho que às vezes surpreendo-me com tanto disparate...lol

2. Dizer uma coisa do blog de onde recebeu o selisnho.
Conheço o blog dela à pouco tempo, mas vejo que tá toda in love ;-)


3. Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs para este responderem ao desafio:

A MINHA COELHA DO CORAÇÃO - A HISTERIA FEMININA
A BACTÉRIA Neisseria Gonorrhoeae
O TARADO DO NEVOREIRO DE VERÃO LOL
A FASHION MADEIRENSE- SÓ AVULSO
O LAGARTO DO VÁCUO DA MENTE





BJS PEOPLE

2 comentários:

  1. lol "A fashion madeirense"? não sei se usaria esses termos para me descrever mas tá bem... :)

    Obrigada pelo selinho e logo, logo vou responder aos desafios.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Obriga amiga! Isto parecia a entrega dos oscares! LOL
    beijinhos oh tola******

    ResponderEliminar