domingo, 25 de julho de 2010

MUDASTI PARA OS DICIONÁRIOS



Já viram bem o que anda a passar na TV?
Querem pôr aquela palavra ridícula DO "MUDASTI" no nosso dicionário da língua de Luís Vaz de Camões!
O que eu acho? Ridículo!
Por favor não adiram a esta coisa que é mais estúpida do que sei lá o quê!


O que viria no dicionário para definir isto?

Palavra inventada por um grupo de Marketing de otários, de uma marca de Ice Tea que incentiva o pessoal a beber Nestea ao invés de Lipton Ice Tea.


Acham normal?
Poupem-me! Já não bastava estes burros destes merdosos do governo aceitarem o esterco daquele acordo ortográfico e agora o mUDASTI! :-@


EStou farta de burrice!

1 comentário:

  1. Nem me fales do acordo, nem dessa publicidade que da-me vontade de vomitar a burrice que paira neste país...

    Beijinho*

    ResponderEliminar