domingo, 15 de agosto de 2010

O MEU BAÚ MUSICAL

oLÁ GENTE DO BLOGSPOT!
Como gosto muito de ouvir a M80, decidi criar uma nova atracção no meu blog, "O MEU BAÚ MUSICAL", aqui publicarei algumas musiquinhas velhinhas, as quais gosto muito.
E vcs, gostam de uma boa velharia?? Então contactem-me via comment e enviem o link da vossa música e aqui será publicada...


bjocas e fiquem com os "The Pretenders"





The Pretenders é uma banda de rock do Reino Unido. A banda original era formada pela vocalista e guitarrista Chrissie Hynde, o guitarrista James Honeyman-Scott, o baixista Pete Farndon, e Martin Chambers.
O grupo formou-se na Inglaterra no final da década de 70, pela vocalista Chrissie Hynde, uma norte-americana que já havia participado dos grupos: Jack Rabbit, nos EEUU e Gallie, na França. Os outros integrantes eram Pete Farndon (baixo) , James Honeyman-Scott (vocais, teclados, guitarra) e Martin Chambers (bateria).[1]

Depois dos compactos "Stop Your Sobbing" e "Kid" , fizeram uma turnê inglesa, recebendo alguma cobertura da imprensa. O compacto "Brass in Pocket" entrou para as paradas de sucesso de 1979, ano de lançamento do primeiro LP, que atingiu rápidamente o primeiro lugar dos mais vendidos.

Participaram do concerto beneficente para os refugiados do Camboja (possuem três faixas no álbum Concerts for People of Kampuchea) e partiram para turnês na Europa e EUA, sendo muito bem recebidos por crítica e público. A revista Rolling Stone premiou os Pretenders como a grande revelação de 1980. Em 1982, morreu Honeyman-Scott, mas Chrissie Hynde anunciou que o conjunto não se acabaria encontrando-se em atividade atualmente.


FONTE: WIKIPÉDIA

2 comentários:

  1. Hello PIPI STYLE...

    Lembras-te desta Whitney Houston I will always love you?

    http://www.youtube.com/watch?v=hsdeI7ehs0g

    Ora dá uma vista de olhos, peço imensas desculpas pela legenda, mas era o único vídeo disponível.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia esta! Infelizmente não me ocorre nenhuma música mas se lembrar venho aqui dar a dica.

    beijinhos***

    ResponderEliminar