domingo, 8 de novembro de 2009

estas morangas com açucar


Olá,,

Hj é só piada aqui.
tem algo inédito , que não é inédito ...é obvio...
Estas gajas que são conhecidas e entram nas series juvenis sofrem do mal da PDM...
Não é que hj, eu fui fazer um trblho de promotora e dei de caras cm 1 dessas fulanas ex-moranguinha...que se chama ..não interessa..não quero denegri-la tanto mas namorava cm 1 gajo que nos anos 90 fazia parte de uma boysband..tão a ver??
Pronto tava eu no meu stand...com o meu colega quando a figurinha passa e ele mete-se cm ela...e ela td cnvencida..bem a gaja deu tanta calinada , só visto ..e com aquele ar "oh pa eu sou mm boa" e com kilos de make-up..até é girita ..na tv parece mt alta..mas tadita tem uns gandes tamancos...
Concluindo..não quero tar a entrar em pormenores, mas pronto rimo-nos muito à custa dela..enfim é pena que estas pessoas que se dizem actrizes..sejam umas totos e pronto so servem pa mostrar o corpinho mais nada...pena mesmo...


BJS ,
pipi

1 comentário:

  1. Vai-lhes peguntar a eles se se preocupam com a inteligencia camuflada dessas queridas vai...
    Assim até é melhor... Quanto mais burras menos reclamam da vida...


    Beijinhos*

    ResponderEliminar