terça-feira, 10 de novembro de 2009

Homenagem

HOJE quero homenagear 1 pessoa e uma coisa.

Essa pessoa é a minha querida amiga blogueira, cOELHINHA, como eu gosto de lhe chamar. Primeiro gaja tás de parabéns que o teu blog ta um show, adoro ler as cenas que postas desde as tuas maluquices, críticas e desabafos...és um génio (não penses que te estou a dar graxa, pois eu sou uma pessoa mt sincera) . Nós já nos conhecemos à mt tmpo, mas só este ano é que nos aproximamos mais e a nossa amizade fortificou-se. Amiga, quero-te dizer que és linda, maravilhosa, poderosa e uma gaja 5* que me tens apoiado mt ... se eu gostasse de gajas queria casar ctg loool e nós duas juntas deitamos a casa abaixo lol...a gente só diz disparates mas divertimo-nos mt ... há quem pense que somos doidas mas tass bem ne?? a gente é feliz assim ne mulher'?? :-D

beijos coelhita!


a outra coisa que quero prestar homenagem é:

RUA SESÁMO

que faz hoje 40 anos! tá a ficar uma mulher madura ehhehe
é pena terem acabado com o programa cá , eu quando era miúda adorava ver...tinha revistas...livros...adorava O Popas amarelo...e o monstro das bolachas...acho que me identifico com ele que eu sou tarada por bolachas...
Desejo que voltem a passar a rua sesámo na tV, pois era um programa infantil muito bom e de carácter lúdico, muitos miúdos aprendiam e divertiam-se ao mesmo tempo... e o Egas e O bECAS...eheheh mesmo engraçados a minha irmã com 28 anos adora imitá-los...enfim memórias de criança



BEIJOS,
pipi

1 comentário:

  1. Obrigada amiga! A serio!
    Es um amor... oh nao tava mesmo à espera... Hoje fiquei em casa doente ja era de esperar mas pronto :s
    so vi agora...
    beijinho enorme e mil vezes obrigada!
    Tens sido uma optima amiga!

    Beijinhossssss*

    ResponderEliminar