quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E-MAIL AO PAI NATAL




Como eu só uma gaja moderna, decidi mandar um e-mail ao Pai Natal, a pedir o meu presente deste ano. Aqui vai uma cópia





From: pipi@pipi.pt
To: painatal@renasntal2009.com
Subject: pedido para este ano



Querido Pai Natal,

Este ano fui uma boa menina, e acho que me portei muito bem...portanto eis que te peço algo muito modesto, é o seguinte: quero um homem só para mim!!!!!!!
Tem de ser da marca "SEXY", vestir "Sacoor" e ser lindo e gostoso que nem os modelos da "Dolce".
A nível de personalidade tem de ser 50% gato, 50% cão, porque eu gosto de mandar , mas também gosto que me façam frente!
AGora não sejas FDP e não me mandes um dos teus ajudantes de meio metro, porque eu sou uma menina grande e não quero um gajo que pareça meu filho.
Outra coisa, espero que não tenha defeitos e venha com garantia, porque assim dá para trocar ou devolver.
Se me mandares este modesto presente, dou-te uma caixinha de Ferrero, prometo ok?

vá beijinhos e sê meu amigo

PIPI


-__________________________________________-


E AQUI ESTÁ O MEU EMAIL, ESPERO QUE GOSTEM E QUE ELE SEJA FONTE DE INSPIRAÇÃO...LOL


BEIJOS,
PIPI

5 comentários:

  1. Ai que tu não és nada exigente, nadinha de nada! Já agora acrescenta na carta ao "Papai Noel" que queres um manual de instruções não vá o homem dar problemas pelo caminho...

    Por outro lado o mais provável é que só venha o botão On e Off por isso acho que te ficas só pela garantia hehehe!

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Ahah muito bom xD Espero que o Pai Natal te dê o que desejas, eu cá já ficava satisfeita se ele aperfeiçoasse o feitio do meu homem -_-
    Enfim, é natal e venha um homenzão para a Pipi :P lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LOOOOL
    Es uma fraca amiga tu... E nao mandas vir um pra mim?
    Fogoooooooooooo como vou usar o teu presente assim?
    Nao vai ter a mesma piada! ahahaha
    Beijinhosss*

    ResponderEliminar
  4. loool
    coelha coelha
    voces as duas nao existem XD
    O pai natal q sja bondoso convosco!!!

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. LOLOLOLOLOLOL

    Gostei. Aliás, adorei. Nota-se que tens uma relação muito boa com o pai natal.

    Porquê Sacoor?

    Posso garantir, que mais de 50% da minha roupa é sacoor. Adoro a linha de camisas ligeiramente cintadas que começaram a fazer há 2 anos. Assentam-me tão bem. Para quem lê parece gay, mas não é, acreditem.

    Jinhos.

    ResponderEliminar