quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

o carro com asas


olá boa gente! tudo bem'??


hoje quero contar-vos algo que me deixou com muita vontade de rir...e tb deixou-me mais perplexa com a quantidade de "bosta" que certas pessoas têm na cabeça...loool
conheci uma colega da minha irmã, que lhe ligou muito aflita a perguntar o que era o sinal vermelho que aparecia no carro, que era "um carro com asas"...lol será que o carro dela estava a pensar em voar ou então ela teria enchido o depósito com Red Bull??????????????...sinceramente ou a rapariga vê mt mal ou passou-se mm! loool..conclusão fiquei sem saber ao que ela se queria referir...mas ri mt podem crer!!



beijos
PIPI

6 comentários:

  1. Ou é o carro do 007, ou é o Kit ...
    Eu ficaria em alerta...

    lol...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Bem acho que ela é que bebeu muito Red Bull e já só via asas em tudo lolol!
    Red bull dá-te asas ( e aparentemente aos carros também!) hehe

    bjs :D

    ResponderEliminar
  3. O tema do filme/livro, é o de uma miúda, aparentemente frágil, que detesta os homens que odeiam as mulheres (titulo do primeiro livro da saga). Era é pirata informática que é acusada de cometer triplo assassínio. Depois tenta comprovar a sua inocência.

    O livro cativa mais que o filme, pois o livro expõe uma mulher que todas as outras mulheres idolatram (penso eu).

    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Ahhh

    Quanto ao post.

    Diz à amiga da tua irmã para fechar bem as portas do carro que as asas desaparecem.

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. LOl
    Claro esse tipo de historias so podiam vir de ti né?
    lol
    E só de te imaginar à gargalhada ja me estou a rir! lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Lol Tens que admitir que era um carro muito especia, o meu não faz dessas coisas, nem voa xD
    Beijinhoo

    ResponderEliminar