domingo, 7 de fevereiro de 2010

so, u think u can dance? watch this...

Estava a ver umas cenas do filme "Flashdance" (grande sucesso dos 80´s) quando me lembrei do clip da Jlo, que faz um remake de algumas cenas deste filme.
Eu adoro a Jlo acho-a uma grande mulher, pq lutou mt para chegar ao lugar em que hoje se encontra, e para quem não sabe ela começou pela dança...e é isso que eu mais admiro nela...pq voz sinceramente, não a tem. Ela começou por fazer musicais da Broadway e entrar numa serie de tv como "flygirl" (as bailarinas dessa serie) e tb como bailarina da Janet Jackson.
Alguns de vcs devem lembrar-se deste clip mas olhem bem..esta gaja é um bomba!!! O jeito dela dançar é fenomenal e dança todos os estilos desde os mais hip-hop até ritmos caribenhos....
Na minha opinião se compararem cm as cenas do filme, a Jlo dança mil vezes melhor...

Ainda não tive oportunidade de vos dizer, mas aqui vai um segredinho....outra das minhas grandes paixões é a dança, tenho mta pena em não ter tempo disponível para frequeentar a escola de dança que eu queria...mas um dia quem sabe vou realizar esse sonho....:-D




bjs
Pipi

3 comentários:

  1. Gostei de ver mulher! andas toda bem disposta é assim mesmo!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Não tenho ouvido para a musica. O que faz com que não acerte um passo. Mas confesso uma coisa. Tenho inveja de quem sabe dançar (bem).

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente ela dança muito bem! Eu também queria saber dançar assim mas quem sabe um dia aprenda. lol :)

    beijinhos

    ResponderEliminar