sábado, 28 de novembro de 2009

dia em cheio!!







Hoje sinto-me na mó de cima!! loool

Comecei o dia com umas belas comprinhas......comprei montes de coisitas para o meu "sapatinho" de natal, inclusive o que mais gosto, que são nada mais nada menos do que carteiras.....uma mulher sente-se no céu com estas coisas! uh lá lá!
Para continuar em grande fui ao gym, fazer uma aula de body pump, que me deixou KO , mas valeu a pena o esforço, pois o instrutor era qualquer coisa de MUITO BOM :-D e para terminar MESMO MAS MESMO BEM, o meu gym estava num dia especial e ofereceram-nos um "SPA MOMENT" , uma massagem relaxante, coisa que veio mesmo a calhar, pois tenho andando muito mal das minhas costinhas...


amei o meu sabádo, que embora chuvoso, foi altamente estimulante!!! que venham mais dias assim, please!!!


BEIJOS,
PIPI

6 comentários:

  1. Epah! Um dia em cheio mesmo! Nem a chuva te pára, isso mesmo! Quanto às malinhas também partilho da tua opinião... eu tenho muitas, mas muitas mesmo, não consigo resistir!!!

    Já não sei bem onde fui buscar a imagem do Pai Natal aquático, é o problema de não pôr as fontes (hehe), se der com o site depois digo-te.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Es uma sortuda isso sim! Puxa... Tambem quero!
    :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Uau.

    Um sabado assim também eu queria. Mas trocava as compras por um jogo de futebol. LOL. Ok, mas se tivesse de ser compras, então trocava as malas por camisas e polos.

    Em Coimbra, qdo ia ao ginásio, eles faziam lá essas aulas de body pump e eu ficava cansado só de ver.

    Quanto ao SPA MOMENT. Como é? e não se telefona a ninguem a convidar, é q estive todo o dia em casa à espera do teu telefonema.

    JINHOS

    ResponderEliminar
  4. MUITO bem :p
    Que sorte amiga, só eu nao
    tenho essa sorte :p

    Beijinhoooooos

    ResponderEliminar
  5. Ahah sortuda :P Olha que o meu Gym não faz dessas "promoções", mas parece-me que vou ter que sugerir isso por lá! Lol
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Então nunca mais se escreve?!

    Já temos saudadinhas hehe!

    bjs

    ResponderEliminar