segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

5 manias

A "SÓ AVULSO" propÔs-me o tal desafio das 5 manias...thanks GIRL

manias manias tenho muitas...então aqui vão..

1º - tenho a mania de cheirar tudo, pareço uma cadela....e tenho um faro que atinge "longitudes" impressionantes...e quando me cheira mal tenho logo ganas de "virar o barco"
2º - tenho de ter brincos todos os dias, se não puser o meu parzinho de brincos...sinto-me nua...
3º- não deixo ninguém nem mesmo a minha pessoa sentar-se na minha cama (quando está por fazer ) com roupa que anda na rua...a minha mãe por vezes faz isso só para me irritar, pq eu fico mm cega....acho que tenho medo de apnhar algum micróbio que me coma de noite ...lol manias..fazer o quê?
4º - ponho sempre perfume antes de sair, gosto de estar cheirosa
5º - todos os dias escuto as mesmas músicas no meu mp3, qualquer dia até posso ir cantar em vez dos artistas que ouço, pq acho que já sei melhor a letra do que eles..lol


obrigada

passo o desafio aos meus seguidores, mas como os meus seguidores já fizeram ou foram propostos a fazer...quem quiser que faça

bjs,
PIPI

5 comentários:

  1. Vejo que aceitaste o deasafio...E que belas manias tens tu!

    :D bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Como eu disse no blog da Coelha, cada maluco com a sua pancada! Lol No bom sentido é obvio :)
    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  3. Essa dos micróbios te comerem durante a noite...ui...agora vou-te contar uma coisa deliciosa! tás tu com medo que os micróbios te comam mas, a verdade, é que, durante a sua vida o Ser Humano ingere centenas de insectos durante o sono! insectos que lhe restejam por cima enquanto dorme e que muitas vezes o apanham de boca aberta! ahahaha!!! isto é verdade!!! e agora? ainda preocupada com os micróbios?:p

    ResponderEliminar
  4. oh rapariga es demais :D
    Gooostei!

    beijinhos minha pipi

    ResponderEliminar
  5. A propósito dos selinhos posso te ajudar mas deixo um aviso: "hiii vais dar uma granda volta!"(como diziam os Gato Fedorento)

    Para fazeres um post com os selos basta copiar do meu blog, guardar nos teus documentos, ir buscar às tuas imagens clicando no opção "adicionar imagem" presente no espaço onde escreves o novo post.

    Até aqui, está tudo ok?

    Depois para os exibires no teu blog ao lado dos posts (onde tens os teus seguidores e os blogs que segues) vais a personalizar e adicionas uma nova mini-aplicação que tem escrito "imagem" e depois é só seguir as instruções.

    Acho que é tudo... pelo menos foi assim que eu fiz :).

    Se tiveres alguma dúvida é só dizer.

    bjinhos***

    ResponderEliminar